sábado, 16 de janeiro de 2010

Atacante Lee é presenteado


O Atacante Lee, um dos xódos da galera alvirrubra, foi presenteado por torcedores Automobilistas, com um dvd com seus melhores momentos no ano de 2009. O Dvd conta entrevistas exclusivas do atleta, reportagens de tv, bastidores, Gols pelo Auto e pela Queimandense, cantos da torcida ecoando o seu nome. O Dvd será disponibilizado posteriormente no acervo do Auto no youtube, para a torcida também poder assistir e ficar cada vez mais empolgada para o Paraibano.

Lee agradeceu pela lembrança e atenção da torcida para com ele, disse que ia assistir com os companheiros de clube no horário de folga, e que está muito feliz de voltar ao Colosso Alvirrubro, lugar onde sempre foi muito bem recebido por todos, principalmente por essa torcida apaixonada.

O Auto segue se preparando para o Paraibano 2010, a equipe fez um treino físico no forte calor nas areias de Cabo Branco hoje pela manhã.

Dia 18 de Janeiro(segunda) a equipe vai até a cidade de Pedras de Fogo, onde passará a semana concentrada e realizando treinamentos diários. Na quarta-feira enfrenta um selecionado local as 2o horas, e no dia 22 de Janeiro(sexta) regressa a Capital Paraibana, para os últimos ajustes até o dia da Estréia, diante do Patinho Terror do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário