sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Auto treinou forte hoje no CT Oceania



O Macaco Autino, treinou hoje pela Manhã no CT Oceania na Estrada de Cabedelo. O treino durou por volta de duas horas e meia, na primeira parte do treinamento os atletas trabalharam jogadas ensaiadas, finalizações, cobranças de falta e penalti, posicionamento, entre outros. Depois houve o coletivo de 45 minutos.

A equipe considerada titular no treinamento de hoje foi a seguinte: Amaury, "kiboinha", Luiz Paulo, Galdino, Neto, Rafael Recife, Klebinho, Neto Timbaubá, Tiago Jordan, Djavan, Mala. Os titulares treinaram com coletes roxos, já os reservas com o verde-limão. O Atacante LEE, participou do treinamento de Colete vermelho, correndo dentro do campo, para aprimorar a parte física e apoiando o time em algumas jogadas.

O Auto treina hoje a tarde a parte física no mini-campo, no Colosso Alvirrubro. O treinamento será comandado pelos preparadores Sieggbert e Wagner Kayse.

A equipe embarca na próxima segunda-feira para a cidade de Pedras de Fogo, onde permanecerá durante toda a semana.

Ainda sobre a partida diante do Abc, o técnico Antonioni falou com exclusividade ao blog, que aguarda novos reforços e que alguns atletas que não corresponderam em Natal, não serão aproveitados no plantel que será inscrito para o Paraibano. Ele salientou a falta de Djavan e Luiz Paulo, que não puderam viajar a cidade de Natal, pois estavam machucados, mas já estão integrados novamente ao elenco.

Segundo o Departamento Técnico da FPF, o Auto tem até quarta-feira(20) as 18 horas para solicitar a inscrição dos atletas para que sejam publicados no BID da CBF, os que não forem inscritos até esta data, só poderão atuar a partir da segunda rodada.

2 comentários:

  1. Parabens galera do blog, sempre bom ter noticias dos treinos tbm. Espero que o Auto continue trabalhando e reforce o time pra que possamos brigar por uma vaga na fase final.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, muito organizado e informativo.

    ResponderExcluir