segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Amistoso será beneficente e torcida do Auto confirma presença


O Presidente do Abc Futebol Clube, Rubens Guilherme, o Rubinho, acabou de confimar a rádio Globo de Natal, que a partida diante do Auto Esporte, terá caráter social e beneficente, já que o torcedor que quiser adentrar ao Estádio, terá que levar 1kg de Alimento não-perecível que será trocado automaticamente pelo ingresso.

A partida terá início as 16 horas no Estádio Maria Lamas, popularmente conhecido como O Frasqueirão, na próxima quarta-feira.

Alguns torcedores do Auto Esporte, estarão se deslocando nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira a cidade de Natal. Para o Presidente da Força Jovem Alvirrubra: " a FJA estará mais uma vez presente em todos jogos do Auto fora ou dentro de casa em 2010, coisa que já virou rotina nessa nossa caminhada, o jogo contra o Abc será um passeio" brincou e frisou Laércio Ismar.

A equipe do Auto Esporte, segue treinando forte, e amanhã as 15 horas realizará o coletivo apronto, em local a ser definido, já que o Mangabeirão passa por melhoramentos no Gramado.

A estréia do Auto Esporte, será no domingo(24), diante do Esporte, na bela cidade de João Pessoa, no Estádio Almeidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário