sábado, 20 de fevereiro de 2010

Torcida irá protestar contra arbitragem



Foi confeccionada na manhã deste sábado(20) por Torcedores do Auto Esporte que andam inconformados com os péssimas arbitragens que seguidas vem prejudicando o Alvirrubro sistematicamente no Paraibano 2010, uma faixa com os dizeres "SR. Juiz, respeite o Auto"(foto) em alusão a tudo que está acontecendo visando prejudicar o clube do povo e sua caminhada no certame.

Os Alvirrubros alegam que das quatro partidas que o Auto disputou neste ano, o clube foi prejudicado de alguma forma em todas elas, até mesmo nas suas duas vitórias.
Na Estréia a equipe teve um gol anulado de forma injusta, quando a partida estava 0 a 0, e foi mostrado na TV Cabo Branco. No Jogo diante do Nacional, muitas faltas foram invertidas e um gol do Nacional foi marcado em completo impedimento. No Botauto, apesar de ter sido goleado, o Auto Esporte foi mais uma vez prejudicado em lances capitais, impedimentos mal assinalados e faltas injustas. Na última partida, diante da Desportiva, o Macaco Autino, teve um penalti não marcado e um impedimento marcado que resultaria em gol para o Auto, além de tudo isso as câmeras da Tv Cabo Branco, flagraram mais uma vez um erro capital que poderia ter tirado a vitória Alvirrubro, um penalti marcado a favor da desportiva nos acréscimos, onda a bola bateu na barriga do zagueiro Alvirrubro e o juiz disse que a mesma foi na mão, a partida teve 8 minutos de acréscimos, sem motivo algum, pois não houve nada de anormal.

Com isso, a torcida estará protestando na partida diante do Treze as 16 horas, no Almeidão neste domingo. " Estaremos utilizando a faixa durante todas as partidas do Auto Esporte no Campeonato, estão direcionados a prejudicar o nosso time, isso tem que acabar" enfatizou um dos idealizadores da faixa.

A equipe ocupa a sétima colocação no campeonato, com 2 vitórias e 2 duas derrotas, tem 50% de aproveitamento dos pontos e dois jogos a menos que os seus principais concorrentes, mesmo assim continua com grandes chances de entrar no G4 nas próximas rodadas.

Um comentário:

  1. -Olha, não é só esses lances ditos "capitais". O que mais me revolta é a forma como o árbitro entra em campo, visivelmente tendo a imagem que o Auto ou é um time pequeno (e time pequeno no Brasil tem de sofrer mesmo, vide Camp Carioca, Copa do Brasil) ou é um time que incomoda alguns por ter uma torcida participativa e/ou ousar tentar captar torcedores numa cidade de um time só.
    Porque é imoral que sempre, com 10, 15 min de jogo já tem 2 do sist defensivo com cartão amarelo, enquanto pro adversário é uma dor pra sair um cartão. Penalty e falta na entrada da area se marca às pencas contra o gol de Amaury. Mas do lado de lá, caramba, NADA. E o prazer de dar cartão vermelho? Alguns juizes nem contem o sorriso.
    -Oportuna faixa. Não sei se a PM vai deixar exibir, pois não esqueçamos que estamos no país de Rosilene.

    ResponderExcluir