quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Macaco Autino realizou apronto no Almeidão

O Alvirrubro Mais querido da Paraíba, realizou na tarde desta quinta-feira o seu coletivo apronto, com o intuito de definir os relacionados para a partida diante da Queimadense.

O Técnico Lourival iniciou o treinamento, com a seguinte formação: Amaury, Gilvan, Galdino, Givaldo, Elton, Gildo, Tiaguinho, Fernando, Nego Pai, Mala e Djavan.

Na segunda parte do treino, Tiago Jordan entrou no lugar de Fernando, já o Elton deu vaga a Medalha, essas foram as duas modificações no time titular, que resultaram numa melhora no time titular, já que o primeiro tempo acabou 4 a 1 para os reservas, e no segundo tempo os titulares se recuperaram e marcaram 3, terminando 4 a 4.

O atacante Lee, idolo da torcida alvirrubra, esteve entre os reservas, marcando um dos gols. No segundo tempo ele foi para o banco e não participou do treinamento, mas já foi confirmado entre os relacionados para sábado.


As novidades ficaram para o avanço na recuperação do meia Klebinho, que está treinando com bola, mas ainda não participou do coletivo junto aos demais pupilos de Lourival Silva. Já o atacante Nego Pai, teve seu nome publicado no BID e está apto a vestir a camisa do Auto contra a Queimadense.

Nesta Sexta-feira(26), o Auto realiza o treino recreativo nas hostes alvirrubras pela manhã, logo após irá concentrar-se em um hotel da capital, até horas antes da partida diante da Queimadense, onde após o almoço embarcarão rumo a Cidade de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário