sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O bloco do Auto é o trabalho

No período em que todos estão curtindo o Carnaval. Atletas, comissão técnica e diretoria não param, isso deve-se ao aprimoramento do entrosamento, da parte física, técnica e tática da equipe, nos dias de carnaval a equipe intensificará os treinamentos, até por que o novo comandante alvirrubro Lourival Silva estará fazendo uma avaliação dos atletas, ou seja, conhecendo melhor o grupo que está trabalhando.

A diretoria continua em busca de mais 3 reforços, eles podem vir atraves da parceria com o Corinthians, mas nada foi confirmado oficialmente.

O Atacante Djavan e volante Rafael Recife, estão entregues ao Departamento médico da equipe, o caso do atacante djavan é de fácil solução, já o Rafael foi examinado atraves de uma ressonância magnética para que possam avaliar melhor o seu problema, na região lombar.
O meia Klebinho, outro jogador entregue ao DM, recupera-se aos poucos de uma contusão no joelho, mas dificilmente voltará diante do Guarabira.

A equipe automaniapb, deseja a todos um carnaval, repleto de atitudes louváveis e que seja curtido com responsabilidade.

Se beber, não dirija.

Um comentário:

  1. -Essa contusão de Kleber, uma pena...o fisioterapeuta tinha falado que era muscular, mas se for joelho, pior ainda.
    -Quero ver o Auto com a mesma postura de seriedade que demonstra contra o Botafogo jogando contra o Guarabira e domingo contra o Treze.

    ResponderExcluir