quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Veja os gols da derrota do Auto em Natal



O Alvirrubro Mais Querido da Paraíba, viajou até cidade de Natal para jogar diante do ABC nesta quarta-feira e perdeu por 5 a 0. Paulinho, João Paulo, Ivan, Leonardo e Gabriel marcaram os gols para equipe Alvinegra.
Veja os gols da partida:
http://www.youtube.com/watch?v=S8YYG0wxpVo

O Auto foi a campo com a seguinte formação: Amauri, Clebinho, Vagner, Galdino, David, Rafael Recife, Neto Timbauba, Maia e Wellington Maranhão.

O Técnico Antonioni Soares, realizou oito substituições ao total. O Atacante LEE, uma das maiores esperanças de gol do Macaco Autino, entrou no final do primeiro tempo, buscou jogo, fez tabelas importantes, mas sem êxito diante da boa zaga do ABC. Já o Meia Tiago Jordan, que chegou essa semana, entrou no segundo tempo, atuando de forma razoável, acertou uma bola na trave em cobrança de falta ensaiada com o atacante LEE.

O Auto deve realizar mais um amistoso, até o dia da Estréia diante do Esporte. O Adversário do Amistoso, ainda será definido.


A torcida do Auto Esporte, que tem boas expectativas para o Campeonato Paraibano, esteve presente na cidade de Natal, e não saiu nada satisfeita com o desempenho da equipe, já que esperavam e contavam com uma vitória em pleno Frasqueirão. Torcedores do Abc, foram até a torcida do Auto Esporte, cumprimentar e parabenizar a torcida Alvirrubra pela presença em um amistoso Interestadual.

3 comentários:

  1. Fibra, Amor e Devoçao, Auto Esporte Clube, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Sou Botafoguense mais torço bastante pro auto ingrenar de vez.
    o que falta mesmo é que a torcida do Auto vista mais a camisa do clube e compareça mais aos jogos... a torcida é grande o numero de simpatizantes é maior ainda, mas o clube ainda não ingrenou, a exemplo do meu botafogo....
    o sucesso de vocês é o nosso sucesso e vice-e-versa, pois não existe futebol sem rivalidade.
    viva o Belo, Viva o AUTO e viva o futebol de João pessoa.

    ResponderExcluir