sábado, 23 de janeiro de 2010

Auto pronto para a Estréia


O mais querido da Paraíba, treinou na última sexta no palco da partida, o Almeidão, pensando no adversário da estréia o Esporte da cidade de Patos. A equipe alvirrubra que deve iniciar a partida será a seguinte: Amaury, Gilvan, Galdino, Luiz Paulo, Edson Medalha, Rafael Recife, Gildo, Klebinho, Tiago Jordan, Mala e Djavan.

O Técnico Antonioni Soares terá a disposição no banco, o goleiro Vladimir, o zagueiro Givaldo, o volante Adeilson, o volante Fernando, o lateral Overlan e os atacantes Welligton Maranhão e LEE.

A equipe está concentrada na cidade de Pedras de Fogo, e só virá a Capital horas antes da partida diante do Patinho Terror do Sertão.

A torcida do Auto Esporte, a partir das 14:30 estará saindo em carreata do Colosso Alvirrubro até o Estádio o Almeidão, prometendo uma grande festa no retorno do Macaco Autino.

Auto Esporte e Esporte, começa as 16 horas, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, é de extrema importância a presença da torcida e o seu apoio.

2 comentários:

  1. EU QUERIA SABER SE VAI TER ALGUM JOGO QUE O AUTO ESPORTE VAI ENFRENTAR EM CASA (no nosso estadio o Mangabeirão) e se tiver, qual e o preço do ingresso e qual vai ser o time que ele vai enfrentar.

    ResponderExcluir
  2. A e eu também queria saber se tem alguma loja do auto esporte que vende camisas,calção, ou bones do auto esporte

    ResponderExcluir