terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A torcida pediu, a diretoria atendeu


Atacante Marcel, de 26 anos, mais conhecido como LEE, deve ser confirmado nas próximas horas como novo reforço do AUTO ESPORTE, como apurou com exclusividade o blog automaniapb.blogspot.com.
Na tarde desta terça-feira, houve o contato entre o atleta e a diretoria alvirrubra e um pré-acerto foi firmado, o contrato deve está sendo confirmado o mais breve possível.

LEE é um dos principais responsáveis pela classificação do Auto Esporte a primeira divisão de 2010. Em 11 jogos pelo Macaco Autino, ele marcou 7 gols. É lembrado e reverenciado por seu Hat Trick, onde saiu do banco de reservas e marcou 3 gols em menos de 20 minutos, virando para cima do CSP. Gol salvador do Auto no Santa Cruz de Santa Rita e o gol que classificou o Auto para a primeira divisão de 2010, contra o Paraiba em Cajazeiras, por 4 a 3.

A torcida do Auto Esporte, terá o que comemorar nesta virada de ano, com a contratação de LEE, o ataque alvirrubro fica completo para as disputas do Paraibano 2010, já que o clube do Povo já tem no elenco Djavan, Mala, Welligton Maranhão e os garotos Caio e Felipe.

Um comentário:

  1. saudações alvirubras aqui de petrolina, voces estao de parabens pelo blogue. qquanto a lee se ele for realmente contratado vai dar muita dor de cabeça aos adversarios do autao, e muitas alegrias para a gente. valeu galera, feliz 2010!!

    ResponderExcluir