quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Auto vence em Cabedelo



O Macaco Autino foi até a cidade portuária de Cabedelo, para enfrentar o Miramar, no Estádio Francisco Figueiredo e venceu por 3 a 1.
O atacante Mala foi um dos destaques, marcando um dos gols.

A equipe do Miramar, bastante violenta apelou em jogadas ríspidas, com isso 5 jogadores do Auto tiveram que sair por contusão, um deles foi o goleiro Amaury que teve que ser encaminhado ao Hospital de Trauma, para poder passar por uma avaliação médica melhor. O atacante Lee não participou da partida, pois teve um corte no treino de ontem e teve que levar três pontos, porém após os festejos de Ano Novo regressará aos treinos normalmente.

Os torcedores do Auto Esporte, estiveram presentes em bom número ao Estádio Francisco Figueiredo, na expectativa de que em 2010 o Auto possa quebrar o jejum de 17 anos sem ser campeão Paraibano.


O Auto volta aos treinos dia 2 de janeiro, seguindo a preparação visando a estréia no Paraibano.

O blog deseja um Ano Novo de Paz, saúde, alegrias e glórias para todos que fazem parte da família alvirrubra, aquela que mais cresce no Estado.

3 comentários:

  1. Boa Autoooo!

    Valeu galera do blog e parabéns pelo trabalho de vcs!

    Feliz 2010 pra toda familia alvirrubra.

    AUTOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Alguma noticia dos "machucados"? Amauri chegoua ser levado ao Trauma. Djavan e Overlan tambem saiu sentindo uma pancada. Pela escalação que eu vi nos sites a zaga foi Luis Paulo e Davis e Mala só entrou no 2o Tempo.

    ResponderExcluir