terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Auto segue treinando forte

O Macaco Autino treinou forte hoje pela manhã, a parte física com os preparadores Wagner Kayse e Sieggbert. Hoje à tarde estão programados mais treinamentos.

Nesta Quarta-feira, o técnico Antonioni Soares, realizará um treino tático-técnico com a preparação de jogadas ensaiadas visando a partida de Quinta-feira contra o Miramar de Cabedelo.

O jogo será realizado a partir das 9:30 da Manhã, no Estádio Francisco Figueiredo em Cabedelo.

Os jogadores do Corithians estarão chegando na primeira semana de janeiro, os atletas ainda não tiveram seus nomes revelados, pois o técnico Automobilista, está analisando o plantel que o Auto já tem, para que os atletas escolhidos sejam em posições que se encontram deficitárias.

Uma nova contratação foi confirmada, a do Goleiro Wladimir, de 19 anos, o atleta teve uma participação pelo CSP na Copa São Paulo de 2009, e foi um dos destaques principalmente na partida contra o Corithians de São Paulo, onde a equipe Paraibana, obteve o empate. Wladimir será o camisa 12 do Auto no estadual 2010.

Um comentário:

  1. Parabens pelo blog, noticioso, e com dinamismo.
    Nove e meia de la manhana não dá pra mim, pois estarei trabalhando. Mas é importante a presença da torcida pra mostrar ao novo treinador e aos novos contratados que a torcida está junto com o time pro que der e vier.

    ResponderExcluir